quinta-feira, 26 de junho de 2014

Dirceu vai trabalhar e Barbosa descansar

Barbosa ficou fulo com decisão dos ministros
A maior prova de que o ministro presidente do STF Joaquim Barbosa é o supra sumo da arrogância foi a decisão de quase unanimidade de seus colegas ministros do Supremo em decidir liberar José Dirceu a trabalhar fora do presídio.
Dirceu, que cumpre prisão em regime semi-aberto, havia sido proibido de trabalhar fora por decisão pessoal de Joaquim Barbosa, o que na ocasião deixou quase todos os ministros do Supremos contrariados, porque jurídicamente a decisão foi ilegal.
Os ministros do STF, agora que Joaquim Barbosa resolveu se aposentar, já deixam claro que não fechavam com as decisões quase unilaterais que o presidente Barbosa tomava. A primeira reação foi definir rapidamente e por quase unanimidade o direito de José Dirceu trabalhar.
Barbosa deve ter ficado se batendo de raiva. mas de nada adianta, perdeu, deveu e agopra fora do poder, vai ter que suportar a inimizade que fez com grande parte do Brasil e até com seu pares, que não comungam com suas decisões arrogantes, ante-democráticas e populistas, principalmente contra o Partido dos Trabalhadores.
Fora do poder, será mais um que viverá no ano anonimato, vítima de sua própria gulodice pela midia.
Já vai tarde. Que o anonimato lhe seja leve! 

Um comentário:

  1. Cada vez mais me convenço de duas coisas. Que este metido a blogueiro é um comunista ignorante de marca maior e que este, também, não entende patavinas de futebol.
    FORA COMUNISTAS, FORA PT.... A DERROCADA DO PT ESTÁ CHEGANDO

    ResponderExcluir