segunda-feira, 23 de junho de 2014

Que Camarões que nada!

Não vejo Camarões como adversário para o Brasil, com todo o respeito. Brasil não é Espanha, não  é Inglaterra. É Brasil. Tem história, tradição com cinco títulos mundiais, além de ser o país que mais revela craques, um deles, Pelé, o eterno maior jogador do mundo.
Claro que futebol, como diria o filósofo Nenê Prancha, "é uma caixinha de surpresas", apesar de ter lógica, embora o Expedito Leal diga que não, mas isso é coisa dele, "são outros quinhentos".
Insisto que nossa Seleção não é a melhor que poderia ser formada, e vou continuar afirmando isso, como também que não gosto do estilo do Felipão. Mas mesmo assim temos uma equipe que dá para o gasto, nem melhor nem pior que as seleções de 90, até 2010:  média de regular pra baixo.
A meu ver, o erro maior de Felipão foi não levar meias que pudessem alimentar melhor o ataque. O único que realmente poderia fazer isso seria o Paulinho. Mas, infelizmente, não está na sua melhor fase.
Sobre as críticas ao Fred, é o melhor que temos. Se der sorte de Paulinho ou mesmo Hulk alimentar o ataque, podem esperar que os gols sairão. 
Fred é homem de área, atacante, centro avante nato. Com Neymar, que vem jogando bem, é certo que hoje o prato do dia será Camarão, com C maiúsculo, mesmo.
Pena que sou alérgico, mas que este crustáceo vai sobrar no menu brasileiro hoje, isso vai!

Nenhum comentário:

Postar um comentário