segunda-feira, 16 de junho de 2014

Um título que tem muito valor para nós!

Time feminino de futebol tri campeão paraense (Foto: Diretoria de Marketing).
Embora um pouco afastado do Futebol Feminino, onde sempre participei e colaborei, por conta os afazeres na Sede Náutica, tenho que tirar o chapéu e agradecer, como cruzmaltino, as glórias que Aline Costa, a técnica do time, a Comissão Técnica e sua equipe de jogadoras vê
m conseguindo nos últimos anos.
É importante que se diga que a equipe da Tuna, formada por jogadoras que estão trabalhando juntas já há alguns anos, é sinônimo de dedicação e responsabilidade. Muitas vezes com muito pouco apoio, as meninas dão tudo de si e conseguem feitos que nem mesmo equipes que possuem bons patrocinadores conseguem.
Este título conseguido ontem tem um grande significado ara os cruzmaltinos, inclusive os que acham que "futebol só vale masculino". Sem essa. É título e todo título tem que ser comemorado
Todo título que mexe com nossos brios, com nosso sentimento de torcedor luso brasileiro, além de também nos dá uma midiazinha, pois há tempos que não temos muita coisa. 
Sinceramente estou muito feliz, como sei que os que amam a Tuna Luso Brasileira estão. Como somos modestos, para nós um título, seja lá ele qual for, tem muita importância, pois faz com que nossa vaidade de torcedor aflore.
É importante que depois de mais um campeonato, aliás tri campeonato, o futebol feminino seja visto com mais carinho, com mais respeito. Que ganhe mais apoio, pois está provado que tem público, tem mídia e pode crescer.
Me congratulo mais uma vez com a  Aline e as meninas. E parabenizo a diretoria e todos os cruzmaltinos que como este escriba, vibram com qualquer vitória da Tuna Luso Brasileira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário