terça-feira, 30 de setembro de 2014

Tuna fica sem Zé Carlos e sem Fininho

A respeito da matéria que postei ontem sobre a contratação de Fininho por um grupo de amigos e torcedores cruzmaltinos, e logo em seguida tive que retirar, aqui vai uma pequena explicação.
Na realidade, depois de uma conversa que tivemos domingo, ontem pela manhã, em nome do grupo, consegui fechar com o Fininho questão de valores, forma de . pagamento e até a apresentação do atleta, que seria ontem à tarde mesmo.
Fininho poderia ser o homem decisivo para o ataque da Tuna
Só que meia hora após da postagem, recebi uma ligação com a notícia que o técnico Zé Carlos havia sido demitido. De imediato confirmei com a saída com o próprio Zé Carlos, depois falei com o presidente Charles, que confirmou a demissão. Daí, tratei de falar com Fininho, explicando a situação, pois com Zé Carlos o atleta estava fechado, mas com a chegada de outro técnico, não se sabe se o mesmo aceitaria o jogador.
Charles confirmou que foi uma decisão a pedido do diretor Executivo, que não vinha tendo uma boa relação com o Zé Carlos e também não havia gostado dos dois resultados dos jogos da Tuna.
Procurei então o vice presidente João Rodrigues, que disse que Charles Guerreiro ou Cacaio, um deles, estava para ser contratado. Pediu um tempo que logo em seguida me ligaria. E ligou. Garantiu que Cacaio seria o técnico "e já chega 6 horas de amanhã".
Voltei a ligar para Fininho e ele respondeu que achava meio difícil trabalhar com o Fred Carvalho e também com um técnico que ele não conhecia. "Soube que ele está mandando no futebol da Tuna", disse. Pediu desculpas, garantindo que infelizmente as coisas mudavam com a saída do Zé Carlos, que queria ele no grupo, na equipe.
Hoje pela manhã tomei conhecimento que pelo menos por ora, fica no cargo de técnico da Tuna o Luiz Carlos Trindade. 
Aí achei melhor esquecer o assunto Fininho.
Resolvi ligar para a maioria das pessoas que garantiram apoiar a vinda de Fininho, pedi desculpas por não haver dado certo, e daí ficar quieto. Talvez em outra ocasião possamos fazer algo pelo nosso time.
Lembro, que jamais deixarei de torcer pela Tuna. Como cruzmaltino vou sempre apoiar, ajudar, e participar como cruzmaltino.
No momento, penso que a Tuna já está classificada às semifinais e a decisão da diretoria deve ser respeitada. 
Mesmo preocupado com o futuro de nosso time. aceito como diretor e como torcedor. Só espero que o senhor Executivo faça a coisa certa. Pense sempre que a Tuna, mesmo não sendo uma equipe de massa, tem muitos torcedores e eles
merecem respeito. É o clube mais antigo do estado com 111 anos e tem que ser respeitado.

3 comentários:

  1. esse é o centenário clube de várzea onde diretor de nautica mete bedelho no futebol, faz vaquinha para trazer jogador, gente do clube manda mais do que presidente, etc. etc. etc. por isso disputa segundinha.... se não fosse o diretor executivo de qualidade já teriam levado duas peias

    ResponderExcluir
  2. esse filme já passou na Tuna e muita gente insiste em não acreditar... quem não lembra do Chico Ferreira que "raspou" a Tuna??? Disse que iria ajudar, acabou levando todo mundo para o Paysandu - seu clube de coração. Agora colocam como dirigente gente ligada ao PSC.. tem mais é que tomar na tarraqueta mesmo para ver se aprende de uma vez por todas

    ResponderExcluir
  3. Se você mostrasse a cara merecia pelo menos uma resposta digna, mas se escondendo não vale a pena.

    ResponderExcluir