quinta-feira, 13 de março de 2014

Cartelas para a Feijoada em prol da Sede Náutica já estão à venda. Adquira a sua!

As cartelas já estão à venda. Corra logo e compre a sua!
Já estão prontas as cartelas para a grande Feijoada em prol da Sede Náutica da Tuna, que será realizada no próximo dia 17 de Maio, no Salão Vermelho da Tuna Luso Brasileira.
Como a anterior, acontecida há dois anos, no dia 5 de maio de 2012, quando com o arrecadado conseguimos fazer toda a ponte com madeira de lei e com garantia de pelo menos 30 anos, as cartelas para a Feijoada em prol da Sede Náutica já estão à disposição dos associados, torcedores, amigos, enfim dos que verdadeiramente querem bem à Tuna e ao esporte náutico, na realidade, onde teve início toda a história da Águia do Souza.
As cartelas, em torno de 250, são numeradas e carimbadas em seu verso, com assinatura do Diretor Náutico.
O preço será o mesmo de 2012: 50 Reais, com direito além da Feijoada, à bonita Cumbuca personalizada com o nome da Tuna e da Sede Náutica. O colaborador também concorrerá a vários prêmios que serão sorteadas de acordo com o número da cartela, e ainda terá direito a curtir uma música que acontecerá com uma banda especial nesse dia.
Um dado importante que deve ser lembrado, é que os colaboradores podem ser sócios ou não da Tuna. Quem quiser adquirir a cartela é só entrar em contato com este escriba, com o Gerado Von, Mário Mangas, Carlos Mangabeira, com diretores da Tuna,  na Sede social do Clube ou através dos emails que divulgaremos.
Nosso projeto é vender todas as 250 cartelas e com o que for arrecadado, tiraremos as despesas, em torno de 30 por cento, e o restante será usado para reformas da Sede Náutica, consertos de barcos e até para adquirir um barco novo, mesmo que a quantia não dê para pagar o total, mas pelo menos para a entrada. O restante nós conseguiremos com outras promoções.
É importante que todos saibam, que o esporte náutico foi o primeiro que a Tuna praticou em todos os seus 111 anos. Iniciou mais ou menos em 1906, quando tinha apenas três anos de fundação. Ao longo dos anos a Sede da Náutica da Tuna Luso Brasileira, na Cidade Velha,  foi a única que nunca fechou por pedido de licença de diretoria ou por qualquer outro problema. Esteve sempre aberta e participando do esporte náutico.
Em sua trajetória de vencedora neste salutar e bonito esporte, a Tuna já ganhou 40 títulos, sendo a grande campeã do Estado do Pará, graças a isso tendo recebido o sugestivo título de "Rainha do Mar".
Os que amam a Tuna, o esporte náutico e querem que o resgate da nossa Sede Náutica e desse importante esporte aconteça, apóie adquirindo uma ou mais cartelas. 
A cartela, que repito custa 50 Reais, juntamente com o Carnet de colaborador mensal, são partes do trabalho que está sendo feito para resgatar nossa história na náutica. O sucesso deste empreendimento  é o sucesso da gestão Charles Tuma, João Rodrigues e deste escriba como Diretor náutico.
Contamos com você associado, cruzmaltino, amigo da Tuna e amante do esporte náutico!

3 comentários:

  1. Fico aguardando divulgação de e-mails para contato. Ano passado eu adquiri no prédio onde mora uma senhora que trabalhava na Tuna, que mora no mesmo prédio do meu sogro. Foram três, uma minha, uma da minha mãe e uma de meu pai. Vou ver se posso repetir a dose. Ou pelo menos duas. No que puder eu ajudo. Márcio. marciojrodrigues@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Márcio, obrigado por sempre apoiar as causas cruzmaltinas. Podes adquirir pelo meu por meu próprio email: marcosdatunamoraes@hotmail.com. Ou se quiser, me procurar aos sábados à tarde na Tuna, com o Gerardo, o Managas. Vai uma boa equipe vender as cartelas. Um forte abraço.

    ResponderExcluir
  3. Amigo Marcos, a data da feijoada que está impressa na cartela do blog é 07/05, ao invés de 17/05. Corrija lá mano!

    ResponderExcluir