sexta-feira, 14 de março de 2014

Vá mais devagar, Seu Boneco!

A queda de Charles Guerreio já era esperada. O técnico, a meu ver competente além de uma grande pessoa, demorou até demais, porque vinha já há muito sendo pressionado pela Imprensa, por dirigentes e principalmente por torcedores.
Vejo a situação de um técnico cair como normal. Com relação ao Charles, a quem sempre atribui alguns lapsos como insistir com Leandrão e Val Barreto deixando um jogador do quilates do Leandro Cearense de fora da equipe, é um deles. O outro é o sistema tático que o Remo vinha jogando, principalmente quando jogava com um time mais ou menos no mesmo nível ou contra o Paysandu, principalmente: sempre com três volantes, abusando do setor defensivo, talvez preocupado em não tomar gols.
A meu ver o Remo é o time que tem o melhor meio de campo do Parazão, assim como os melhores meias.
Em compensação a defesa é um Deus nos acuda e o ataque muito pior ainda. Dos três centro avantes o menos ruim é o Leandro Cearense, apesar do Val Barreto em 30 chutes que dá normal mente por cima da trave, acerte um. Só que ele só dá uma média de 10 por partida. Então...
A escolha de Agnaldo no lugar do Charles foi providencial. O Seu Boneco já estava na Comissão Técnica como auxiliar do Charles  e conhece bem o elenco.
Não sei como ele entrará com o time no jogo com o Paysandu, mas não acredito que a saída de Guerreiro causará crise no elenco e no time.
Hoje vi as declarações dele, muito otimista, e por sinal e até se achando. Tomara que depois do jogo não venha com as tradicionais desculpas. Deveria ser um pouquinho mais humilde e acabar com essa história de se auto elogiar. Mesmo porque, ele sabe muito bem que tem uma batalha das mais árduas pela frente.

3 comentários:

  1. Babas tanto o ovo do Leandro Cearense que dá até pra desconfiar. Leva ele pro teu time...... ahhhhhh esqueci... teu time não joga.. desculpa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ot[ario anônimo, não preciso babar ninguém, mesmo porque sou homem não sou enrustido como você. Meu time não joga, mas quan do joga não faz vergonha como esse teu quelevou peia de 6 dentro de casa e n]ao consegue ganhar do Paysandu nunca. Mesmo porque, além de n]ao ter centro avante, parece tem jogada com os dois p´[e de chumbo chamados leandrão e val barreto. O Leandro Cearense, n]ao é craque de bola,eu sei (e tu deves saber também), mas em compensação é bem melhor que essas duas coisas que estão acabando com teu time
      .

      Excluir
  2. Marcos tu és um Ditador otário

    ResponderExcluir