terça-feira, 13 de julho de 2010

FABIANO NEGA ACORDO TUNA-PAYSANDU E FALA DE EXONERAÇÃO DE DIRETOR

O presidente Fabiano Bastos me liga e, dentre outros assuntos, me garantiu que a conversa do presidente do Paysandu não tem nenhum fundamento. "Jamais farei algum negócio com o Paysandu para beneficiar somente aos torcedores  da equipe alviazul. O presidente Luiz Omar, do Paysandu, até me ligou chateado, dizendo que o que queria era ajudar à Tuna. Mas desse jeito, querendo que nós liberemos o Clube para eles frequentarem? Então desmenti e não aceitei nada", garantiu o presidente da Águia. Fabiano disse ainda que está trabalhando para em agosto prestar contas de sua administração e pretende, ainda este ano, criar um site para que o associado tenha acesso às contas do Clube. Fabiano Bastos disse ainda que alguns dos diretores que foram eleitos com ele já não estão mais na diretoria da Tuna.  Um deles é Jorgeney dos Santos, que pediu o seu desligamento e o presidente aceitou. "Quero comigo quem tiver vontade de trabalhar e ajudar. Quem não quiser, é só pedir o boné que eu aceito", falou o presidente. Questionado sobre algumas situações  que continuam no Clube, o presidente lamentou ter que tomar a frente de tudo, porque "as responsabilidades têm que ser divididas, mas na hora h, muitos falham e a gente, que é o responsável maior, tem que tomar toda  a problemática para si e resolver dentro do que é possível", finalizou Fabiano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário