terça-feira, 28 de setembro de 2010

Camarilha de golpistas volta a atacar!

O desespero bate à porta da extrema direita. Dos conservadores que não aceitam o Brasil que deu certo. Dos ratos que torcem a favor do subdesenvolvimento, que querem a miséria, a fome, a ignorância, pois o homem ignorante é mais fácil de ser manipulado. Outrora o quarto poder, a Imprensa hoje perde sua grande qualidade que era de informar a verdade. Trocou a verdadeira, a boa informação pelas calúnias, pela torcida contra, pela volta da fome, da miséria. Não gosta, a imprensa conservadora e a burguesia que mandou por 500 anos neste pais, que o pobre melhore de vida, que mude de classe, e como isto aconteceu  e agora se vê ameaçada pela legitimidade de uma administração voltada ao povo, aos mais humildes, quer tumultuar, botar sujeira no ventilador. Uma burguesia que é menos de 5 por cento da população, mas que quer a volta da escravidão, da época da  senzala, que Lula trabalhou para mudar e conseguiu reverter em 8 anos.
O povo não vai aceitar a tentativa de virada de mesa da direita canalha, repressora, que odeia pobre, que acha que quem recebe Bolsa Escola tem é que passar fome mesmo; Dos golpistas que não gostam de Lula, de Dilma, de Ana Júlia porque o povo está com eles e para os ricos, os burgueses, os reacionários, os fascistas, "o povo tem que sofrer". Mas Lula, Dilma e Ana vão vencer, o povo vai vencer a camarilha que quer voltar à época da roubalheira, das privatizações, das concorrências de cartas marcadas vencidas pelo "senador" biônico, dono de construtora que oprime operários  e que a Polícia Federal conhece muito bem.
Contra estes reacionários, inimigos do povo trabalhador, do povo que mudou de classe em 8 anos graças a competência de um  governo de um trabalhador, 13 neles. O povo é o poder. O poder é o povo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário