segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Serra sai nocauteado do debate

O debate dos candidatos à presidência da República  transmitido ontem pela RedeTV-Band serviu para mostrar o quanto o candidato do PSDB, José Serra é incoerente, falso é descomprometido com  o povo brasileiro. Em nenhum momento o peessedebista mostrou propostas. ao contrário,  preocupou-se sempre em atacar o PT e caluniar a candidata Dilma e o presidente Lula. Serra chegou até a ser advertido por Plínio de Arruda Sampaio, do Psol, que disse-lhe que o assunto de dossiês ou quebra de sigilo era batido, requentado e que eles estavam alí era  para debater problemas nacionais e não para levantar assuntos que não levam a nada".
Serra com suas atitudes, mostrou o quanto é oportunista e  o porque de ainda está  batendo na velha tecla do sigilo de sua filha. Com apoio da imprensa conservadora e envolvida com seu partido, o candidato do PSDB tenta criar a cada dia factóides, com leviandades e acusações infundadas, típicas mesmo dos oportunistas de primeira hora. Talvez -como falou seu amigo candidato a governador por Minas, Anastasia- Serra  se encrenque cada vez  mais, porque insiste com um assunto que não pegou, não deu certo, "e aqui em Minas a gente luta é pra ele não cair mais, porque subir e impossível", disse o candidato mineiro.
 Dilma conseguiu, pelas provocações e baixarias do candidato do PSDB, um direito de resposta, quando mostrou com  postura, o seu conhecimento dos problemas nacionais, possiveis soluções  e propostas para dar continuidade ao trabalho de Lula, um projeto que deu certo no Pais. Ao final, o candidato Serra  saiu praticamente nocauteado, porque  não conseguiu falar nada de concreto, como o sonho dele e de seu partido de  privatizar a Petrobrás -como fez com a Vale do Rio Doce e a Companhia Siderúrgica Nacional, privatizadas pelo PSDB- se um dia for eleito presidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário