sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Comício de Lula, Ana e Dilma reuniu quase 100 mil pessoas em Ananindeua

As candidatas petistas Dilma e Ana Júlia
Muito bonito o comício de ontem na Arterial da Cidade Nova, quando o presidente Lula, a candidata a presidenta Dilma, Ana Júlia e mais ministros de Estado e o governador da Bahia reeleito Jacques Wagner , membros da coligação Acelera Pará levaram quase 100 mil pessoas a praticamente fechar a principal entrada do populoso bairro de Ananindeua. Chimbinha, da banda Calipso fez a abertura e disse porque apóia, ele e Joelma, Ana Júlia. A candidata do PT ao Governo do Pará falou do que já foi feito em sua gestão e do que ainda tem por fazer e garantiu que vai fazer. Dilma falou sobre Educação, saúde, os programas Luz Para Todos, Minha Casa, Minha Vida, e as prioridades de seu governo que, como o de Lula, será voltado principalmente para os mais carentes. Em sua fala, o presidente Lula, pediu que os paraenses reelejam Ana Júlia que é para ela dar continuidade ao que está sendo feito. A importância da eleição de Dilma e ao final disse querer a eleição de suas duas companheiras, Dilma e Ana,  como presente de aniversário, que será neste mês de Outubro. A festa com os candidatos e com uma militância petista forte e decidida terminou depois das 23 horas..

2 comentários:

  1. Estive já por aqui e cá estou outra vez. Belo espaço para as letras, para a poesia, para o pensamento... para tornarmos mais claros nossos caminhos! Ao mesmo tempo em que te mobilizo para removermos este triste índice de 2 livros/ano por leitor brasileiro (na Argentina são dezoito livros/ano),
    te convido a conhecer meus romances. Em meu blog, três deles estão disponíveis inclusive para serem baixados “de grátis”, em formato PDF.
    Um grande abraço e boa leitura!

    ResponderExcluir
  2. Caro João, obrigado pelo comentário. Com certeza vou baixar ou comprar seus livos e tentar comentar. Para este modesto escriba, é sempre um prazer ter um seguidor como você. Um forte e agradecido abraço.

    ResponderExcluir