segunda-feira, 4 de outubro de 2010

"Boleiros" nacionais ganharam mandatos

Enquanto os boleiros do Pará que tentaram uma vaga na Assembléia Legislativa ficaram bem antes do meio do caminho, em outros estados a coisa foi bem diferente. Romário, o baixinho, conseguiu ser um dos mais votados deputados federais do Rio de Janeiro. O artilheiro Bebeto, que também já foi cracaço do Flamengo, ganhou uma vaga na Assembléia Legislativa do Rio e fará companhia ao presidente do Vasco, Roberto Dinamite, que continuará como Deputado Estadual. Em Minas, o jogador Marques, que parou de jogar este ano pelo Atlético Mineiro, foi um dos mais votados e será agora representante das Alterosas na Câmara Federal. O ex-goleiro Danrlei, que já esteve aqui "enganando" no Clube do Remo, foi  campeão de votos no Rio Grande do Sul.
Esse tipo de de politico, que todo mundo sabe que é oportunista, usa a fama para entrar na  vida pública felizmente tem vida política curta. O normal é ter um mandato, no máximo dois. É o caso de Mesquita aqui no Pará, que foi um excelente jogador, conseguiu ser eleito vereador e teve no máximo dois mandatos. Depois disso não adianta, porque o brasileiro, até no futebol, tem memória curta.
Na fileira dos candidatos boleiros ou pelo menos ligados à bola, o  nocivo elemento Eurico Miranda, que conseguiu "afundar" o Vasco da Gama, que já foi deputado federal e deve ser ficha suja, não conseguiu voltar ao Parlamento, tendo tido uma votação tal qual sua gestão no Vasco: vergonhosa. Isto é a democracia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário