terça-feira, 19 de outubro de 2010

Fabiano é a favor da fusão Tuna e Grêmio

Fabiano Bastos, presidente da Tuna Luso Brasileira, por telefone falou-me que está plenamente de acordo com a fusão da Tuna com o Grêmio. Mas em um detalhe o Presidente foi incisivo: "o Presidente tem que ser eu. Aceito mas tenho que cumprir meu mandato até o final, que são três anos".  Bastos acha que está saneando a Tuna, mesmo que não tenha apoio de seus diretores que foram eleitos com ele.  É de opinião que a Tuna deve ter um bom time agora para chegar ao Campeonato Paraense na segunda fase, ao mesmo tempo que prega a união de todos  os cruzmaltinos por uma Tuna grande. Reconhece que o pessoal que foi eleito com ele não tem compromisso com  Clube, que o abandonou,  "mas eu tenho compromisso e responsabilidade e vou trabalhar até o fim de meu mandato", garantiu.
Ontem Fabiano reuniu com o presidente do Conselho Deliberativo  em exercício, Waldemar Marques, quando expôs a situação real do Clube hoje e a proposta feita por um importante membro da diretoria do Grêmio. Tudo indica que na reunião do Conselho deliberativo da Tuna Luso Brasileira, marcada para o dia 4 de novembro, muita coisa nova esteja em pauta, principalmente o assunto da fusão Tuna e Grêmio, que vem mexendo com cruzmaltinos e gremistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário