quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Adriano vai voltar e já pensa na Seleção

E se de repente o atacante Adriano, recém-saído da aposentadoria precoce do futebol, retornar com força total aos gramados pelo time do Atlético Paranaense, voltar à Seleção Brasileira?
Bola ele tem. Precisa é criar mais juízo
Numa equipe carente de atacantes como é nossa Seleção, que tem Fred já há tempos parado por contusão, mas mesmo assim, tido por Felipão, como titular absoluto, e depois o "perneta" Leandro Damião como segunda opção, se Adriano conseguir retornar com responsabilidade e voltar à sua antiga forma em dois meses, com certeza tem bola suficiente para ser o dono da camisa 9 da Canarinha.
Adriano é o mais jovem de uma geração de grandes atacantes como Luis Fabiano, hoje totalmente fora de forma, e Ronaldo Fenômeno, que parou há dois anos por problemas de saúde.
O Imperador, hoje com 31 anos, deu um tempo no futebol por problemas pessoais, o que alguns estudiosos garantem ser típico de quem é bastante humilde, de repente fica muito rica e não consegue vivenciar os dois pesos e as duas medidas da nova realidade. A meu ver tanto pode ser isso como não ser. Só o atleta, agora que está voltando, com a cabeça fria, pode explicar sua "parada técnica".
Mas voltando ao assunto futebol, a realidade é que inegavelmente Adriano, desde seu início no Flamengo, mostrou que seria um bom homem de área. Tanto que foi embora muito cedo, venceu na Europa, e  quando retornou, ainda estava em plena forma, jovem, com muito futebol e uma grande "fome de gols".
Se tiver decidido mesmo perder peso, e se resolveu deixar de lado, pelo menos por ora, os "grandes amigos" do Rio, onde sempre centralizou suas brincadeiras, ainda tem futebol para dar muita dor de cabeça a zagueiros e goleiros.
O futebol brasileiro com certeza vai agradecer ao Imperador!

Nenhum comentário:

Postar um comentário