terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Por que Jefferson não está na "Papuda" ?

Roberto Jefferson é um palhaço, que não tem vergonha de toda a canalhice que fez, e dá uma de humorista, engraçadinho, tentando passar a todos que está tranquilo com a cadeia que "curtirá" durante sete anos.
Antes de se entregar, o pilantrão que fez toda a maracutaia do chamado mensalão, inclusive fazendo acusações a pessoas que por ter  inveja ele resolveu culpar, passeou em uma moto que é o símbolo da ostentação americana, a Harley Davidson, querendo, falsamente, demonstrar que estava passeando nos seus últimos momentos de liberdade.
Querem saber? não acredito muito que este sacripanta ficará muito tempo preso. Praticamente dono do PTB, sigla de aluguel, ele já começou sua "pena"  com benefício, pois enquanto os outros acusados (eu disse acusados!) foram mandados humilhantemente para a "Papuda", Jefferson ficou em Niterói, perto da família.
Essa maneira de tratamento diferenciada, principalmente em se tratando do elemento chave do chamado mensalão -pois Jefferson resolveu arranjar culpados para não pagar sozinho seu crime de roubalheira que fazia e foi preso com a "boca na botija", deixa bem claro como o judiciário, no caso aí o STF, trata os petistas que foram acusados e presos sem provas na "Papuda".
Jefferson fez tudo para escapar. Falou em doença, em família, criticou os petistas, embora estes já estivessem presos, fez charminho antes de ir para o xilindró, como que iria fazer também um moimento para arrecadar a multa que terá que pagar, mas não teve jeito. 
Só uma meia dúzia de elementos de seu nível irá ajudá-lo. Mesmo porque Roberto Jefferson é um homem milionário. Graças à sua sigla de aluguel, que ele mesmo atrás das grades continua comandando, e por ter feito durante toda sua vida Ns falcatruas.
Repito que não acredito muito que Jefferson fique muito tempo preso. A mídia comprometida com o que há de pior neste país está de seu lado. E, obviamente contra o PT. Mas vamos esperar e torcer que resolvam mandar o canalhão para a "Papuda"

Nenhum comentário:

Postar um comentário