segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Mazola ainda não convenceu

Queria saber qual será a desculpa do técnico Mazola Júnior se não passar pelo Clube do Remo, na primeira partida da decisão do Primeiro Turno, no próximo domingo.
Todo jogo o técnico do Paysandu tem uma desculpa para o sofrimento que o time passa nos minutos finais da partida, tipo tomar gols fáceis e ser pressionado.
Ontem a situação se repetiu. O Paysandu vencia até  os 22 minutos do Segundo Tempo por 2 a 0, quando o Paragominas começou uma reação, chegando ao empate e por pouco não tira a vitória da "boca" dos bicolores.
Mazola reclama do árbitro, dos auxiliares e, principalmente dos campo, que para ele prejudicam o clube.
Certo que nesse período os campos paraense ficam péssimos, principalmente os dos interior. E 
ontem, para variar, o Mangueirão estava uma lama só.
Mas alguém esqueceu de falar para o Mazola que os campos são ruins para os jogadores do Paysandu... e para os das outras equipes, como foi ontem para o Paragominas.
Mazola sabe nessa final de Domingo com o Remo o buraco será bem mais embaixo. O técnico bicolor terá que vencer o time azulino -antes, terá que passar mais uma vez pelo Paragominas, pela Copa Verde-  se quiser diminuir a vantagem, pois o time azulino joga por dois empates.
Como vem sempre apresentando uma desculpa pelo fracasso do time bicolor que tem vacilado nos minutos finais, atribuindo sempre à má qualidade do campo, quando se sabe que o problema é mais técnico e tático, Mazola sabe que dependendo do que acontecer na decisão do Primeiro Turno do Parazão, seu emprego poderá balançar.
Mesmo porque, apesar de torcedores evitarem comentar no momento,  porque as coisas estão dando mais ou menos certo, todos estão de olho nas atuações do time, principalmente na má colocação dos atletas bicolores em campo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário