terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

PSB, PPS, Rede e PV de bubuia

PSB, PPS e Rede já estão juntos e fechados para as próximas eleições presidenciais, e correm, os três, atrás do PV, fazendo inclusive as propostas mais indecorosas para os verdes entrarem de cabeça na campanha do candidato que não decola Eduardo Campos.
A proposta do PSB, feita através do "vendido" Roberto Freire, é a de que se os verdes entrarem na campanha de Eduardo Campos, terão a cabeça de chapa para o governo de São Paulo, com o apoio do dois partidos mais a Rede de Marina Silva.
O PV já "ameaçou" lançar candidatura própria para governador em alguns estados e para presidente, através do nome de Eduardo Jorge.
Para um partido cuja sigla está já habituada a grandes negociatas, ou seja, "está para o que der e vier" -tal qual o PPS- o PV pode entrar de chapa na campanha do, repito, "indecolável" Eduardo Campos.
Problema vai ser o partido do outro "vendido" Fernando Gabeira encontrar um nome que consiga pelo menos 5 por cento dos votos do grande eleitorado paulista. 
No desespero porque não sai do canto -aliás, sai: pra baixo- Eduardo Campos ameaça, além dos verdes, convencer o ministro Joaquim Barbosa, presidente do STF, a sair candidato a senador pela sigla "socialista".
Vai ser um balaio, misturado com um saco de não sei nem o que. Já imaginou Gabeira e Joaquim Barbosa no mesmo palanque? E abraçados pelo vendidão Roberto Freire, que certamente, sorrindo, ao lado de Marina, tentará, com seus arroubos de falsidade convencer o eleitorado a votar em Campos?
Isso é só o começo. E vão se assanhar e se desesperar mais ainda. Basta que comecem as pesquisas semanais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário