quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Ângela Ro Rô cantando "Fogueira"


Gosto muito do trabalho de Ângela Ro Rô. Quando eu afirmo que gosto de algo, principalmente relacionado á música, cinema, ou qualquer tipo de arte, é porque gosto mesmo.  
Tenho vários discos de Ro Rô. Em vinil, CD. Admiro tanto algumas de suas canções que gravei pen drive com uma seleção para ouvir sempre.
Uma delas é essa, "Fogueira", que ela interpreta magnificamente bem. Já assisti Ro Rô cantando e tocando esta canção sozinha, acompanhado apenas de seu piano. É sensacional.
"Fogueira" é composição da própria Ângela Ro Rô, foi gravada também por Jessé, e é uma canção que este escriba apresenta neste fim de tarde aos navegantes e seguidores.. 
Curtam "Fogueira" com Ângela Ro Rô e acompanhem a beleza poética da letra. Vale a pena!



FOGUEIRA

Por que queimar minha fogueira?
E destruir a companheira
Por que sangrar o meu amor assim?
Não penses ter a vida inteira
Para esconder teu coração
Mas breve que o tempo passa
Vem num galope o meu perdão

Porque temer a minha fêmea?
Se a possuis como ninguém
A cada bem do mal do amor em mim
Não penses ter a vida inteira
Para roubar meu coração
Cada vez é a primeira
Do teu também serás ladrão

Deixa eu cantar
Aquela velha história, o amor
Deixa penar, a liberdade está (também) na dor

Eu vivo a vida a vida inteira
A descobrir o que é o amor
Leve pulsar do sol a me queimar
Não penso ter a vida inteira
Pra guiar meu coração
Eu sei que a vida é passageira
E o amor que eu tenho não!

Quero ofertar
A minha outra face à dor
Deixa eu sonhar com a tua outra face, amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário