terça-feira, 29 de julho de 2014

Diga não ao aumento abusivo de energia!

É vergonhosa a proposta da Celpa de um aumento de energia em quase 40%.  Não somente pelo tamanho do aumento, mas também pelo péssimo serviço que a empresa presta ao povo do Pará.
Exemplo maior é as constantes quedas de energia. Aqui no centro da cidade, em uma panificadora de propriedade da família, estamos com o maior freezer paralisado há uma semana por conta do motor que queimou, segundo o  técnico em refrigeração, pelas constantes faltas e picos de energia.
E não é a primeira vez que isso acontece. Não panificadora é normal problemas em aparelhos elétricos e até nos fornos, que foram trocados de elétricos por fornos a lenha, principalmente pelos problemas dos constantes picos de energia. 
Quem trabalha com máquinas e computadores, como a empresa deste escriba, sofre. Já tive problemas de falta de energia direto por quase três dias, em todo o quarteirão, quando um problema técnico necessitou que eletricistas da empresa consertassem e eles demoraram dois dias e a equipe não conseguiu resolver, tendo que vir outra, que demorou quase um dia só para chegar.
A Celpa sempre prestou um serviço ruim e depois da privatização piorou. Agora, depois que a Rede vendeu (parece por 1 real, simbolicamente) a situação degringolou ainda mais.
As autoridades não devem ceder a este aumento abusivo dos serviços de energia elétrica. E a população deve protestar, boicotando da maganeira que for possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário