quinta-feira, 3 de julho de 2014

Prestação de contas da Garagem Náutica

Como nos propomos, dede que assumimos a diretoria Náutica, estamos apresentando a prestação de contas dos quatro primeiros meses de nossa administração, iniciada em fevereiro/2014.
Esta prestação de contas se refere aos carnets de colaboradores, companheiros e amigos que se prontificaram e estão ajudando no resgate da Sede Náutica da nossa Tuna.
Como todos poderão notar, o mês de fevereiro foi recorde em arrecadação, com todos os colaboradores imbuídos em apoiar a idéia dos carnets. Nos outros meses, houve uma pequena queda, culminando com o mês de maio, que foi o mais fraco. Natural, isso.  Mas continuamos em campo nessa luta, este escriba e os outros diretores -Mário Mangas, Gerardo Monteiro e Jorge Luis-, que são os companheiros que estão juntos nessa batalha.
Aproveitamos para pedir desculpas aos associados, torcedores e colaboradores pelo mal resultado da equipe na segunda regata. Como frisamos bem desde que assumimos, a Tuna Náutica está começando praticamente do zero. Os nossos atletas de dois anos atrás foram todos para as duas equipes concorrentes, talvez seduzidos pelo canto da sereia.
Pensando já na próxima regata e querendo uma melhor performance da equipe, juntamente com Mangas, Gerardo e Jorge Luis, tivemos, após a segunda regata, uma reunião com o técnico, José Wildemar, o Lindão, onde colocamos a necessidade de melhorar a equipe, inclusive com novos atletas. Lindão sentiu a mesma necessidade que nós diretores e prometeu -o que já está fazendo- trabalhar para ampliar o número de atletas e conseguir um melhor resultado na terceira regata, o que na realidade é o que foi planejado desde o princípio.
Para finalizar, agradecemos a todos os colaboradores, em especial à Ricosa/Trigolino, que forneceu os uniformes e bonés, e aos amigos que estão colaborando com os carnets e outros bens para a nossa garagem, como o confrade Levi, que doou uma máquina de jato para lavar pisos e uma TV de 29 polegadas com conversor digital e antena. Valeu, mesmo! Ao mesmo tempo, conclamamos a todos os colaboradores que continuem com o apoio. É importante que à essa altura do campeonato não nos dispersemos, pois enquanto formamos a equipe para o ano de 2015, que será o do centenário da Federação de Remo e que vamos lutar para ganhar o título, estamos agindo em outros setores como: Compra de uma barco -Dois sem com reversão; Pintura da frente da Sede, com colocação de bandeiras e logo do Clube; reforma dos banheiros; Conclusão da lateral da rampa; Religamento da energia e da água.
Estamos cuidando da infra-estrutura. Fornecemos um bom café da manhã e estamos apoiando alguns atletas.
Estamos juntos e trabalhando. E com certeza os resultados, podem crer, virão.




Nenhum comentário:

Postar um comentário