quarta-feira, 30 de julho de 2014

Felipão foi parar no Grêmio

Santo do Felipão é forte mesmo. Aliás, fortíssimo. O cara nunca fica um mês desempregado. Depois de todo os festival de besteiras que fez na Copa do Mundo como técnico de nossa Seleção, agora ´´e contratado a peso de ouro pelo Grêmio de Porto Alegre. E olha que ele já provou por A mais B que é incompetente, além de grosso, mal educado e ainda por cima debochado.
Intolerante, Felipão fez pouco dos brasileiros que o criticaram pela péssima convocação da Seleção Brasileira para a Copa no Brasil, se defendendo que  "sabia o que fazia, e que era Campeão do mundo". Sua convocação e escalação malgrada em todas as partidas, no final deu no que deu: uma surra vergonhosa e nunca vista, de 7 a 1 para a Alemanha.
Felipão ganhou e fez seu nome com muita malandragem, com respostas fortes, pesadas no sentido do deboche e desrespeito com os jornalistas e com seu jeito vaidoso e intolerante com muitas coisas.
Na sua volta ao Brasil, foi técnico do pobre do Palmeiras, jogando a equipe para a Série B, e pulando do barco do Verdão  quando não tinha mais nada a fazer, na tentativa de fugir da responsabilidade da queda.
Na Seleção convocou atletas sem critério de qualidade, apenas usando o "Chen", como no caso dos jogadores que eram reservas em suas equipes e ele insistiu em trazer para o escrete nacional e transformar em titular. Um absurdo!
Agora, os gremistas que comecem suas orações. Felipão já chegou no CT gremista e com certeza leva a tiracolo seu fiel escudeiro (deve ser o matador de carapanã do sítio do técnico!) Flávio Murtosa, que nunca jogou bola, não tem formação profissional, nunca treinou nem time nem de várzea, mas estava na Seleção porque Felipão queria!
O Grêmio é mais um time de massa e de grande história no País que poderá cair para a Segunda Divisão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário