segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Artilheiros, mas sem gols...

Dos três atacantes do Clube do Remo Leandrão, Val Barreto e Leandro Cearense- dois fizeram apenas dois gols neste Primeiro Turno do Parazão e um deles, Leandro Cearense, não fez nem um e ao que parece nem na reserva está indo.
Os fracos atacantes remistas não conseguem furar as defesas mais frágeis.  Para se ter uma idéia de quanto Leandrão e Val Barreto, os dois atacantes do Remo, são peladeiros, é a performance de atacantes de outras equipes, como Lima, do Paysandu, tem sete gols, uma média de um gol por partida, e Rafael Paty, do Santa Cruz, tem quatro.
Na vitória por goleada ontem contra o Cametá, Val Barreto  e Leandrão não conseguiram deixar sua marca.
A diretoria, atendendo apelo de torcedores, já se movimenta para conseguir um atacante para o Segundo Turno.
E, nos bastidores, já se fala na insatisfação de Leandro Cearense em ser reserva dos dois "craques" remistas e por não ter sido aproveitado pelo técnico Charles Guerreiro. Ele, Leandro, já pensa até em rescindir com o clube azulino.
Será?

3 comentários:

  1. Como torcedor remista, se eu fosse diretor do Remo - quando o Leandro Cearense quisesse ir embora eu deixava ele ir. Esse já vai tarde. A diretoria fez mal em mandar embora o Branco (que fez gols em todos os jogos que jogou em 2013) e deixar o Cearense que é delegado nato (lembram do jogo contra o Flamengo?). Leandrão não joga com o papel de atacante para marcar gols e Val Barreto está abaixo do que fez ano passado.

    ResponderExcluir