sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Condel da Tuna reúne dia 29/11 e 14 de Dezembro.

A boa notícia da Tuna Luso Brasileira é o retorno do presidente do Conselho Deliberativo do clube, Pedro Antonio Azevedo, que já havia garantido por telefone ao escriba, que iria presidir a próxima reunião do Condel.  Assinada pelo presidente Pedro, recebemos convocação para reunião no dia 29 do corrente, cuja pauta é a seguinte: 

1-Eleger e dar posse a novos Conselheiro
  2-Votar proposta orçamentária para o exercício de 2011 e           
3-Eleger e dar posse a 1/3 dos membros eleitos para compor a Diretoria.

Anexo à convocação acima, uma outra, marcada para o dia 14 de Dezembro, quando será apresentado o parecer do Conselho Fiscal, referente ao 1o. e 2o. semestres de 2009 e 1o. Semestre de 2010. Serão também apresentados para apreciação os relatórios e as contas da Diretoria da Tuna relativas ao 1o. e 2o. Semestres de 2009 e 1o. Semestre de 2010. 

Pedro Azevedo volta assim a presidir o Conselho Deliberativo da Tuna Luso Brasileira em um momento muito importante do Clube, quando haverá uma renovação para 1/3 da Diretoria, ao mesmo tempo que alguns conselheiros inadimplentes ou faltosos serão cortados e assumirão novos em suas vagas. Calcula-se que pelo menos 10 Conselheiros novos assumirão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário