quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Racista da Globo de Santa Catarina odeia pobres

Esse vídeo mostra o quanto o público do Sul do país  gosta de extremistas. O elemento aí é comentarista da Globo do estado de Santa Catarina, e comentando sobre os acidentes fatais que aconteceram no feriadão, destila todo seu ódio venenoso contra pobres, ou seja, a Classe C, segundo ele, "que hoje possui carro e mora em apartamento", mesmo que seja um carro popular e um apartamento de um ou dois quartos. Luis Carlos Prates usa um vocabulário dos mais perversos contra os pobres, achando ele que quem causa acidentes no trãnsito "são os miseráveis que hoje possuem carro". Até parece que só pobre bebe, que só pobre dirige com irresponsabilidade. Para este fascista cretino, racista de uma figa, que nem se sabe se nasceu em berço de ouro para odiar tanto os mais humildes, era bom que se usasse a lei contra discriminação.Mas ninguém denuncia, porque  lá pelas bandas do Sul,  infelizmente, boa parte deles gostam desse tipo de monstro. Xô, fascista!

2 comentários:

  1. Meu amigo, Marcos, eu sofri duramente em Santa Catarina. Isto porque sou branco, loiro. Até hoje carrego as marcas das angústias e discriminações que sofri por lá.
    Fui maltratado por ser pobre. Lá doeu mais porque é mais pernicioso. Aquele povo é muito dinheirista, frio e até nazista.
    Sinceramente, pensei que estava no inferno. Três anos de sofrimento.
    Vi muitos turistas argentinos serem maltratados. Aliás, eles deixam dinheiro lá com o turismo, mas mesmo assim são maltratados.
    O que podemos fazer de movimento para mostrar isso ao Brasil?
    Abraços
    César

    ResponderExcluir
  2. peloO amor de Deus!
    quantos casos de ''filinhos de papai''que saem por aí bebendoO, e agredindo as pessoas sem motivoO algún???
    puro ignorÂncia da parte dele dizer isto.
    tem muito pobre decente, doque muito rico vigarista e safadoO!
    infelizmente o ser humano é avaliado por aquilo que ele tem, não pelo que é.

    ResponderExcluir