terça-feira, 23 de novembro de 2010

Tuna no Campeonato 2011.É agora ou nunca!

Essa Águia tem que voltar a nos dar grandes alegrias.
Parte de torcedores da Tuna Luso Brasileira e até de membros da Benemerência e do Conselho defendem que a Lusa consiga mais alguns jogadores para a Primeira Fase do Campeonato Paraense 2011. Alegam estes cruzmaltinos que com um time forte a Águia certamente se classificará. Com relação a questão a formar um  time forte, penso assim também. Só acho que não vale muito a pena formarmos um equipe boa, conseguirmos a classificação e depois parte deste atletas voltarem para seus clubes de origem e com isso a Tuna passar a ser saco de pancadas no Campeonato. Acho que o ideal é formar um time bom, classificar-se e com o reforço de mais alguns jogadores, entrar firme na Segunda fase e  até abiscoitar o título.
Faço questão de levantar este assunto, porque creio que não só este escriba, mas  todos os cruzmaltinos estão cansados de sofrer com um time fraco. A valente torcida da Tuna Luso Brasileira precisa, neste momento, se unir, somar forças e se possível contratar um goleiro, um meio campo bom e pelo menos um centroavante, já que tenho informações que o meio campo Analdo e o zagueiro Charles voltarão para o Aguia no fim da Primeira fase. Então e necessário que já tenhamos alguém para o lugar deles ou então até para ser o titular mesmo.
Através deste Blog, já lancei várias vezes a idéia de formarmos uma caixinha para contratar dois ou até três atletas. Um grupo de 30 pessoas, cada qual se comprometendo a dar uma parcela boa durante essa primeira fase e se passarmos, decidir como faríamos para a fase principal. Acho ótimo o trabalho da ATAT , mas vejo que o que os companheiros arrecadam é pouco, como também são poucos os que colaboram.  O que a ATAT arrecada deve ter o destino que hoje é dado: compra de material e se possível para dar um "bicho" nas vitórias. Devemos encarar  essa proposta de contratação (depois de uma conversa antecipada com  o Zé Carlos e o Goiano) com seriedade. É agora ou nunca, quem tiver condições, topar formar esse grupo, mais uma vez eu digo: ESTOU DISPOSTO, VAMOS SOMAR E AJUDAR NOSSA EQUIPE DE FUTEBOL, INDEPENDENTE DE DIRETORIA!

5 comentários:

  1. Posso contribuir com 50 reais daqui a 4 dias e vc? Vamos fazer uma caixinha e contratar um jogador regional, bancando o salário dele, tipo o Adriano do remo ou o Cristiano Tiririca, Trindade qualquer um bom jogador regional

    ResponderExcluir
  2. Colaboro com 150, e dependendo dos outros colaboradores, poderei até aumentar. Agora tem ue ser om urg~encia, antes de começar o campeonato. O Marcelo lemos, que reputo um cara bom detro de uma área, pode ser o cara. Tenho, aho, o telefone dele.

    ResponderExcluir
  3. Não cara, Marcelo Lemos é retrocesso, lembra dele ano passado? Não fez um gol... Tem que ser alguem que RESOLVA! Veja outros nomes...

    ResponderExcluir
  4. Tudo bem. Então pensemos em outro nome. Com relação aos doadores, já tens uma base de quantos farão o bolão?

    ResponderExcluir
  5. Posso postar na comunidade no orkut pra divulgar

    ResponderExcluir