quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Carlos "Primo" Lima inaugura Blog da Cultura Usada, sexta, dia 4.

Na sexta-feira, 4 de Fevereiro, às 17h, o companheiro de grandes emoções culturais, etílicas e cruzmaltinas Carlos Lima, o nosso popular Primo, vai proporcionar Sarau Literário na Cultura Usada, empreendimento que ele administra com muito carinho e dedicação há quase 20 anos. O evento acontecerá na própria sede da Cultura Usada, na Assis de Vasconcelos, 485, defronte à Praça da República.  Primo já garantiu a presença de vários convidados ligados às artes, principalmente à literatura, dentre os quais Dand Moreira e Antonio Juraci Siqueira, além de performance teatral com o ator Dário Jorge.
 A Cultura Usada é um marco na história dos modernos "sebos" de Belém. Já funcionou no térreo do edifício Fátima, na UFPa. e no Aeroporto, sempre com um acervo do mais alto nível, por isso sempre com absoluto sucesso. Carlos Lima, um abnegado das artes, seja ela musical, plástica, literária e teatral, sempre se preocupou em  apresentar o que há de melhor em livros, revistas, discos em vinil e CDs raros, para colecionadores, curiosos e para os que amam as coisas boas da vida, como são as artes.
No Sarau Cultural de sexta-feira, Primo estará lançando o Blog "culturausadabooks" e o DocTV sobre a luta do movimento estudantil e a conquista da meia passagem pelos estudantes paraenses. Dentro da programação para 2011, Carlos Lima intensificará Oficinas e Cursos Livres.

2 comentários:

  1. CULTURA USADA BOOKS.
    Fico feliz pelo reconhecimento do meu esforço em manter as duras penas um acervo cultural que já faz parte da Historia de Belém.
    A Livraria Cultura Usada junta tradição e o novo lançando o BLOG CULTURA USADA BOOKS, cercado pelo que há de melhor das personalidades artísticas Paraense.
    O Sarau Litero Musical promete ser mais uma marca inovadora de nossa historia e nos orgulhamos muitos de contar com sua presença.
    Nesta sexta , 4 de fevereiro das 17h às 22h.
    Um forte abraço.
    Professor Carlos Lima.

    ResponderExcluir
  2. Desejo sucesso ao BLOG CULTURA USADA BOOKS, do companheiro cruzmaltino "Primo". Quando tiver o endereço do blog é só informar que adicionarei na lista de links do blog da ATAT http://atat-pa.blogspot.com
    Parabéns!

    ResponderExcluir