sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Tuna tem que vencer. O escore é o menos importante!

Flávio pode lançar Mamão e Barata juntos no ataque contra o Independente.
Até que compreendo as reclamações do treinador Flávio Goiano sobre os limites financeiros do time da Tuna. Para quem está de fora é fácil, muito fácil. Mas para quem está com a mão na massa, sabe que não pode, de maneira alguma, extrapolar os gastos, e isso é muito complicado. Para que o amigo navegante ou seguidor tenha idéia, acho que são contados nos dedos de uma só mão os jogadores que ganham três mil ou um pouco mais na Tuna. A faixa salarial é bem baixa. Se não for assim a diretoria não consegue manter o elenco. É muito difícil, complicado mesmo. Patrocínio é muito pouco e os que ajudam são menos ainda. Tem muita gente com excesso de papo e de quase nenhuma ação. Assim, como jogador de um pouco mais de  talento, diferenciado, não quer ganhar pouco, a situação fica ruim e os mais apressadinhos tratam logo de encontrar  um culpado. Vejam o caso do Fininho. Soube, por fonte fiel, que o atleta não está muito feliz no Remo e teria desejo até de voltar para a Tuna. Mas o salário do jogador amapaense, ao que parece, é de 12 mil reais. Quando que a Tuna poderá pagar um salários desses?
Acho que contra o Independente, amanhã, às 9,30 h no Souza, o Flávio tem que fazer o possível para entrar com um time bom, com o que tem de melhor na defesa e principalmente no ataque, se possível com Felipe Mamão ao lado de Fabinho ou mesmo Barata, criar um sistema tático que o time jogue para a frente, reforçando bem os meicampistas lançadores,  e com  isso proporcionando que tanto Felipe Mamão como seu colega de ataque possam fazer os gols que a Tuna tanto necessita.
Não adianta a torcida cruzmaltina ter expectativas de que o Independente será um adversário fraco. Com problemas também de pontuação na tabela de classificação, o Galo também quer e necessita vencer. A Tuna tem que entrar decidida a vencer.Não pode dar moleza ao adversário, mas, repito, não será tarefa das mais fáceis. O importante é que consiga os três pontinhos e entre no chamado G 4.

Um comentário:

  1. Milionário James Johnson11 de fevereiro de 2011 às 13:07

    estou bastante ansioso para chegue o amanhão

    ResponderExcluir