quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Em apoio ao Flávio e à equipe!

Flávio precisa de nosso apoio.
Sabia que parte da torcida e da Imprensa iriam cair batendo no Flávio Goiano. É aqule história: futebol  resultado. Mas a Tuna não está tendo mal resultados. Apenas não ganhou nenhuma partida, mas também só perdeu uma. Acho que é hora de levantarmos a bola do treinador e da equipe. Vamos deixar o Flávio trabalhar, vamos ver o que acontece no sábado, como a equipe se porta. Não se pode quebrar um trabalho que em sendo feito com respeito, com vontade, com alma como o que vem sendo feito pelo Flávio Goiano. O "Coach" tem se dedicado ao máximo. Se a equipe não rendeu bem ainda, acho que é cedo e dá para esperar mais um pouco.
Conclamosaos cruzmaltinos que a equipe da Tuna precisa de nosso apoio. Não podemos deixar de apoiar nessa hora. Lutamos tanto para chegar onde chegamos e agora ficar nessa de brigar, destratar o treinador e os jogadores! Sem essa. Vamos nos unir e deixar o Flávio trabalhar. Deixa a Imprensa falar. É normal. Treinadores para eles só de Remo e Paysandu. O Giba que o diga. Passou o ano todo aqui, não ganhou um turno e ainda saiu como herói. Tô contigo, Flávio!

2 comentários:

  1. o problema é que só vontade no futebol é coisa do passado... todo mundo tem vontade de trabalhar no futebol.. o problema é competencia.. coisa que a comissão (principalmente parte de preparação física) não tem... não é dinheiro e sim conhecimento!!! a tuna nessa questão ainda é muito amadora.. o flávio não tem culpa nenhuma.. e sim os que estão em torno dele..

    ResponderExcluir
  2. Penso que se a questão é física, se o atual preparador não é bom, não tem competência como o amigo anônimo diz, a questão principal é dinheiro, pois sei que tem muita gente boa no mercado local. E sem trabalhar.

    ResponderExcluir