segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Fabiano conversa com Mamão e quer Aru na equipe

As duas derrotas nos "match" treinos do final de semana não aumentaram os poucos cabelos brancos de Flávio Goiano, o treinador da Tuna. Para o "Coach", jogo é jogo e treino é treino. Foram testados muitos jogadores mas Flávio já tem na cabeça a equipe que vai colocar em campo contra o Águia, no sábado dia 22 em Marabá.Segundo Flávio, a falha do goleiro Rafael foi coisa normal no futebol. "Até em jogo é normal se falhar, quanto mais em treino", diz Goiano. Os jogadores cruzmaltinos já retornaram aos treinamentos e essa semana o empenho será dobrado para o  inicio da competição.
Fabiano Bastos conversou com o jogador Felipe Mamão, n sábado. O jogador, que praticamente apareceu na Tuna, embora fosse atleta do Remo, mostrou interesse em jogar na Águia do Sousa. O presidente disse que vai falar com Flávio Goiano e se positivo, fazer uma proposta para que o atleta retorne ao Ninho da Águia.
Fabiano é de opinião que a Tuna não deve contratar mais jogadores. "Se tivermos que contratar, vamos ter que dispensar alguém. Nossa folha não pode ultrapassar o limite que temos condições de pagar", lembrou Bastos. O presiente cruzmaltino quer a permanência do índio Aru na equipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário