sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Cosanpa quebra e deixa tudo "ao Deus dará"

A Cosanpa quebra, suja e vai embora. Pode?
A Cosanpa resolveu quebrar a frente de todas as casas e substituir o relógio marcador de água por um mais moderno. Até aí tudo perfeito, embora se saiba que essa mudança, com certeza, é para beneficiar a empresa. Ao consumidor, jamais. Mas a parte ruim do trabalho da Cosanpa, é como seus funcionários ou contratados trabalham. Eles chegam, uma coordenadora vai falar com alguém da casa ou da empresa, após recebida a autorização os trabalhadores "sentam a fulhanca", como diria meu amigo Ronaldo Bandeira. Quebram tudo em poucos minutos. Põem o novo hidrômetro (será este o nome?) e depois se vão para outra casa ou empresa. O buraco e o entulho ficam lá, "desmaiados", ao Deus dará. Ninguém faz o acabamento, que deveria ser feito por um pedreiro, ninguém faz a limpeza, deixando assim a obra inacabada, "por conta." Por conta de quem?, é a pergunta que todos fazem, porque os dias passam e a sujeira  e o acabamento- se os proprietários não tomarem um providência de eles mesmo resolverem-  resolvidos.
A posição da Cosanpa é ridícula, porque quando se liga para reclamar, os atendentes  pedem o endereço, dizem que vão mandar alguém lá, mas nunca ninguém aparece para resolver o problema. No final das contas, quem paga é o consumidor. 
Com a palavra a dirigentes da Cosanpa, que é a responsável pela mudança dos relógios mas que, infelizmente, não está respeitando o direito do consumidor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário