sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Sub-20 brilha com Neymar e Cia.

Neymar voltou a brilhar ontem.
Essa nova safra de jogadores que faz parte da Seleção Brasileira Sub-20 que está  arrebentando no Peru promete. Sinceramente, faz tempo que não se via tanto moleque bom de bola, atento, driblador, corajoso nas disputas e o principal: com imensa vontade vencer, o que demonstra garra. Nos dois jogos em que venceu, os garotos do Sub-20 já demonstraram para os adversários que não foram ao Peru para brincar, mas para jogar futebol de gente grande.
Ontem na vitória sobre a Colômbia, sob forte marcação, somente na segunda etapa os garotos mostraram serviço. Em pouco tempo fizeram dois gols, e embora jogassem temendo a "caixa de ferramenta" adversária, mostraram rápido que se desse a intenção era golear como no jogo anterior.
A base da Seleção Sub-20 está perfeita, mas existem os destaques que com certeza dentro de pouco tempo estarão -esperamos!- nas categorias principais de seus clubes. Casemiro, Lucas, Willian José, Diego Maurício e o genial Neymar, autor do último gol, são os principais destaques da equipe. Se a garotada não for embora para o exterior cedo, como agora as grandes equipes estão fazendo, certamente em 2014 o Brasil não vai se lembrar de alguns velhotes que já estarão com trinta e muitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário