segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Temos, agora, que formar um time competitivo!

Pelo fio, cruzmaltino de sete costados fala de sua preocupação com o time da Tuna para a Segunda fase do Paraense. Segundo ele, muitas peças foram retiradas da equipe, que hoje não tem mais os craques que foram os verdadeiros comandantes da vitoriosa campanha tunante.
"O que vamos fazer sem o  Fininho, o Analdo, o Charles, o Cledir e outros que foram embora? Quem vai substituí-los?, pergunta o amigo cruzmaltino com ar quase choroso e raivoso ao mesmo tempo. Explico-lhe que tudo leva a crer que o novo governador do Estado vai levar em frente o projeto de Ana Júlia de subsidiar as equipes com um apoio. "E a Tuna vai receber alguma coisa. Junta mais uns apoiadores e se faz uma boa equipe", disse-lhe para confortá-lo.
É fato que o mas importante, na verdade foi a classificação,  que nos deu condições de participar do Campeonato. Mas é interessante que se entre com uma equipe que não faça feio Afinal, depois de dois aos ausente, voltar e decepcionar. não vale. Todos nós estamos ansiosos por um titulo, por um ao de vitórias, de sucesso. Não queremos cair de novo. Estamos imbuídos em ajudar, em participar. mas não pode ser só euforia de primeira hora. Tem que haver uni~]ao e muito trabalho. para que as coisas caminhem bem. Temos ainda 20 dias para conseguirmos alguns patrocínios. Se conseguirmos frmar uma boa equipe, certamente o ano de 2011 será só de alegrias. Muitas alegrias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário