quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Mamão bom pode até fazer bem à Tuna!

Mamão é um bom reforço para a Tuna
O que não serve para o Paysandu servirá para a Tuna? Não acho que seja válida a contratação de Adriano Miranda pela Tuna. Até que Felipe Mamão, se não tiver a contusão que o afastou de um bom contrato com o Paraná Clube, pode ser um jogador que como titular ou como reserva será útil ao Clube, mas Adriano Miranda, tenho lá minhas dúvidas. O jogador saiu daqui já há três anos e não conseguiu emplacar em nenhum time do combalido futebol búlgaro. Voltou e não aprovou no fraco e envelhecido time do Paysandu. Então como dará certo na Tuna? Para o lugar de quem? Fabinho? Sei não, penso que foi uma contratação desnecessária, dinheiro jogado fora. Temos coisas bem melhores por aqui, como o próprio Barata, que se tiver responsabilidade pode  fazer bonito, e se é para contratar, tem o  Halace, que jogou pelo Ananindeua, que acho está parado, e é um atacante perigoso. Mas, vamos ver o que dá.
A Tuna estreia sábado e Flávio Goiano espero que não faça injustiça com o Cléber, que todos sabemos é um grande goleiro e com responsabilidade, amadurecimento, é imbatível. Adriano pode ser um bom reserva. Alias, sou daqueles que acham que não se joga com nome. É preciso estar bem técnica e fisicamente. E o Cléber está.
Pelas contratações feitas a Tuna está com um time regular, não é um celeiro de craques mas fazendo um balanço comparativo com os concorrentes, pode fazer uma ótima figura. Basta agora ter entrosamento e trabalhar para que os juízes não façam tolices. Aliás, é preciso urgentemente que os árbitros locais levem um puxão de orelhas, porque se não forem  prevenidos antes de que "não podem errar", depois da sujeira feita não vai ter jeito de reparar, não. Com a palavra o presidente da FPF e seu coordenador de arbitragem.
Sobre o Campeonato Paraense, o que achei por demais engraçado nesta tabela da Segunda fase é que Remo e Paysandu estréiam em casa, em seus respectivos campos e a Tuna logo de saída é mandada para Marabá. Que sacanagem! Espero que haja democracia e os dois privilegiados também joguem no interior, se não vai ser uma chiadeira. Esses privilégios não podem continuar, são muito escancarados e só os cegos não enxergam essa patifaria!

Nenhum comentário:

Postar um comentário