quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Kate Bush, a beleza de ser o que é!

Essa deusa da sensualidade ai é Kate Bush. Tudo bem, que a garotada não conheça como deveria, mas podem crer, a musa merece. Kate começou cedinho, com 16 anos, focada que foi pelo mágico olho de David Gilmour, do Pink Floyd. A garota ainda era estudante e de um convento, imaginem como não deve ter deixado tantos coroinhas loucos! Kate tem voz divina e afinação privilegiada. Toca violino, piano e é afeita a  vez por outra desaparecer, pois, exigente que só,  trabalho musical com ela tem que ser  bom. Amante do rock progressivo, passando pelo experimental e alternativo, Kate embalou muitas paixões com músicas como "Wuthering heigts", de seu primeiro disco, quando tinha apenas 20 aninhos. Detalhe, mesmo tendo sido descoberta aos 16 anos, Kate só gravou seu primeiro disco aos 20, e com composições próprias. "Wutering..."  foi sucesso em todo o mundo, inclusive no Brasil,  e na Europa,  principalmente em seu país, Inglaterra, Kate foi a primeira cantora a alcançar o primeiro lugar com musica própria.
Kate está devendo algo novo para seu grande público Mas como é exigente, sabemos que quando vir algo vai ser de qualidade como foram  "Babooshka", do álbum "Never For Ever", e o fantástico disco "Hounds of Love", hoje encontrado só com colecionadores. Com "Hounds of Love", de 1985, a talentosa Kate atingiu a perfeição que sempre esteve em busca. Foi elogiado pela critica do mundo inteiro. 
Para os amantes da boa música, que sempre tiveram em Kate (Catherine) Bush a beleza de ser o que é,  um presentinho modesto nesta quinta chuvosa. Kate, em plena erupção, cantando como um vento uivante a belamente linda "Wuthering heigths".  Senhores e senhoras navegantes e seguidores, Curtam Kate!

Um comentário: