segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Roberto marca gol olímpico na vitória do Coringão

O Paulistão 2011 começou no final de semana com 10 jogos,  composto que é de 20 equipes. Destaque para a goleada de 4 a 1 do Santos e a vitória do Corintians por 2 a 0 diante da Portuguesa, com um golaço de Roberto Carlos de escanteio. Detalhe: o gol de Roberto Carlos surgiu depois de uma arrancada dele pela ponta esquerda, chutou a bola que resvalou e sobrou para escanteio. O próprio Roberto bateu e converteu olímpico. Uma pintura!
Este será talvez o último ano do atacante  Ronaldo Fenômeno como jogador de futebol. Quem o viu jogar no auge não entende um Ronaldo praticamente parado em campo. É triste, pois quando pega na bola Ronaldo  ainda faz misérias, mas ela nem sempre está em seus pés. Gordo, o melhor que faz mesmo é parar, pois como não consegue perder peso, é importante que fique na história como um fenômeno que foi no futebol. 
Uma das novidade do Paulistão este ano é a equipe do Americana, ex-Guaratinguetá, que estreou ontem já com vitória em cima do Bragantino. O que destoou o início do paulista foi a má exibição e consequente empate do Palmeiras no Sábado. Scolari, que assumiu o time no ano passado,até o presente não disse para que veio. Como é arrogante, prepotente e adora brigar com a Imprensa, já começou a pedir reforços. Quinta  o "Porco" pega o Ituano fora de casa e se não ganhar a torcida já vai começar a pegar no pé do polêmico treinador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário