sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Cametazinho pode ir já para a Ponte Preta

A ida de Cametazinho (Tiago Cametá) para a Ponte Preta é uma questão de tempo. Ou o atleta vai logo agora, ou espera o término de seu contrato, em fevereiro. 
A verdade é que o Remo perde mais um valoroso atleta -que surgiu no Futsal da Tuna e que depois migrou para o clube azulino-, simplesmente por não valorizar a prata da casa. Cametazinho e mais uma dezena de jogadores despontaram este ano no Remo e boa parte dos garotos não foi aproveitada no time principal, já que só entravam quando era para para "tapar buraco".
Cametazinho, que vem tentando através de seu empresário já há vários meses renovar seu contrato com o Remo, considera-se um jogador desprestigiado pelo time azulino. "Eles não valorizam a base. Além de ganharmos menos que os que vêm de fora, também os dirigentes não fazem questão de renovar nossos contratos". O jogador, que além de atuar na lateral direita joga também no meio campo, garante que os atletas que são revelados aqui, têm um tratamento é diferenciado". Mesmo assim, o jogador diz não ter mágoas do Remo,  mas que tem que aproveitar o bom momento que vive no futebol.
"Se tivessem renovado meu contrato, agora ganharia Remo e eu, mas não quiseram, então agora de uma maneira ou de outra eu vou sair", diz um Cametazinho  um pouco tímido, mas que sabe o que quer em seu futuro. 
"A Ponte Preta está na Série A, e vou lutar para ser titular e ganhar prestígio como outros jogadores paraenses que já saíram daqui e se deram bem", diz o jovem, que é considerado por muitos técnicos como o melhor lateral de Belém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário