sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Tuna e Esmac decidem o título no Feminino

"Será um jogo de vida ou morte. Temos que entrar em campo para vencer e vencer". Foi assim que a técnica Aline Costa expressou sua vontade e da equipe de futebol feminino da Tuna Luso Brasileira para o jogo com a Esmac no próximo domingo, às 9,30h, que decididirá o título de campeã do ano de 2012, no Mangueirão.
Será uma partida realmente de vida ou morte. A Tuna é campeã do Primeiro Turno e a Esmac sagrou-se no último domingo campeã do Segundo. A partida de domingo será única e quem vencer levará a taça de campeã do ano.
Para a Tuna, a partida tem um significado bem maior. A equipe de futebol feminino cruzmaltino ganhou o título do ano passado e se vencer domingo conseguirá o inédito título de bicampeã paraense.
Aline Costa está com três jogadores contundidas, mas garante que hoje elas farão um avaliação na clínica e tudo indica que poderão jogar. "Elas já falaram que entram em campo até de muletas, o que demonstra a vontade de vencer da equipe, pois ninguém quer ficar de fora dessa importante partida", disse a t[ecnica Aline Costa.
A Tuna feminina já está concentrada em um hotel da cidade.

Um comentário:

  1. Acho que nesse momento o apoio da torcida é fundamental, portanto vamos convidar e levar o maximo possivel de torcedores. Eu estarei lá!

    ResponderExcluir