quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Tricolor pega Tigre para "papar" título

Depois da vitória do Coríntians hoje, a grande pedida é torcer para que o São Paulo vença o Tigre e conquiste a Copa Sul-Americana. Nosso futebol está precisando de mais títulos mundiais e se o São Paulo conseguir passar pelo time argentino poderá ser o início de uma semana de vitórias que pode culminar com dois títulos importantes: o do tricolor hoje e o do Curingão, domingo.
O jogo de hoje para os torcedores do São Paulo tem uma grande importância, ou melhor um grande significado. O jogador Lucas, uma das grandes revelações de nosso futebol, estará fazendo sua última partida pelo tricolor, time que o revelou e que ele gosta muito. Lucas disse que quer se despedir dos colegas de clube e da torcida sampaulina com o título da Sul-Americana. Uma boa para quem já há quase cinco anos não põe a mão numa taça.
O paraense Paulo Henrique Ganso não entra de saída, já que o técnico Ney Franco está com o time definido já há tempos e não quer mexer no esquema tático. Mas é quase certa sua entrada no decorrer da partida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário