segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Vamos lá, Coríntians!


Considero uma grande zebra a derrota do Coríntians ontem para o mistão do São Paulo. Se o tricolor paulista tivesse jogado completo, a derrota poderia acontecer e a fantástica torcida corintiana engoliria como um fato normal num clássico; mas para aquele time recheado de reservas, foi estranho e no mínimo chato para o Timão que vai defender o Brasil muito empenhado em trazer a taça e o título de vitorioso.
Mas a tristeza já passou. Aquilo de ontem não há de ser nada que afete os jogadores corintianos. É se preparar para a viagem e o mestre Tite trabalhar a cabeça de todos para a responsabilidade que será jogar o Mundial.
"Nos últimos seis jogos, perdemos apenas um, que foi esse. Não gostaria de ter perdido, mas aconteceu, é a lição da competição, Vamos para o Mundial com a cabeça focada só em vencer, com a responsabilidade de trazer a taça para os corintianos e brasileiros", disse Tite, confiante no elenco do Timão.
O Coríntians viaja na madrugada de amanhã para o Japão e estréia dia 12. Só nos resta torcer para que o Coringão faça bonito e se puder, traga mais um troféu para sua rica galeria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário