terça-feira, 23 de março de 2010

ALMIR GABRIEL NÃO QUER PAPO COM JATENE, SERRA NEM COM O PSDB

Os ditos "novos" caciques do PSDB no Pará receberam uma rebordosa do ex-governador Almir Gabriel. Demonstrando ainda grande ressentimento com aqueles que colocou na política e que, por traição ou ingratidão, o rifaram da vida pública, desfazendo seu sonho de ser governador pela terceira vez, Almir em recente palestra, teceu críticas aos que defendem a divisão do Estado do Pará, chamou-os de "eternos deputados" e espinafrou a Vale do Rio Doce e o governador de São Paulo, José Serra, que em sua opinião, "quer mandar no Pará com ajuda do Roger Agnelli, presidente da Vale".
A raiva de Almir demonstra perfeitamente que o ex-governador não quer muito papo com o PSDB, nem a nível de Pará, tampouco a nível nacional, apesar de ter dito que está afastado mas ainda continua filiado, mas deixou claro que sua desfiliação é só uma questão de tempo. Gabriel ainda acalenta o sonho de ser candidato a governador, embora consciente que seu partido já tem o nome de Jatene fechado.
Garantindo que não sairá candidato ao Senado, o ex-governador deixou uma brecha de que poderá apoiar algum nome ao governo do Pará, embora em uma de suas últimas entrevistas tenha demonstrado seu ressenimento com o ex-pupilo Jatene, talvez pela ingratidão sofrida, o que caracteriza que o possível candidato tucano não terá seu apoio, como também, José Vampiro Serra está descartado. Esse, posivelmente, não terá nem o voto do ex-governador paraense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário