sexta-feira, 5 de março de 2010

VAIDADE FAZ AÉCIO HUMILHAR PSDB

Na inauguração da obra -diga-se de passagem- faraônica em homenagem ao seu tio-avô Tamcredo Neves, o playboy governador de Minas Aécio Neves, usou e abusou de sua vaidade pessoal. Parecendo o rei da Babilônia, entre gritos de baba ovos de ambos os sexos, pediu apoio para a chapa do PSDB e atiçou para que o vice fosse Tasso Jereissati, parecendo mais uma vez, mandar recado ao seu próprio partido de que não quer ser vice. Ainda foi grosseiro: jogando chaveco o garanhão de Minas, declarou que "por ser mestiço não gosta de puro sangue", em alusão aos apupos que vem recebendo por parte de membros de seu partido, do DEM e do PPS.
Mas, analistas políticos das Alterosas, que conhecem as artimanhas do mancebo governador, atribuem o fato de Aécio não querer se meter com Serra é simplesmente por temer ficar sem mandato por um grande período, pois, com Serra beirando os 70 anos e com os grandes problemas que vem passando o estado de São Paulo, como alagamentos e milhares de desabrigados, sua situação tende a piorar ainda mais nos próximos meses, o que poderá fazer com que Dilma decida a eleição logo no primeiro turno.
Aécio, ainda segundo parte da imprensa mineira, usa assim de artifícios aéticos com seu prórpio partido, já que que tem um namorico antigo com Ciro Gomes e a fuga do convivio com seu "colega" paulista, demonstram que o playboy está preocupado somente com sua carreira, seja como governador ou senador, mas bem longe de Serra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário