sexta-feira, 19 de março de 2010

TUNA BUSCA , A PARTIR DE DOMINGO, TÍTULO DE No. 40 NA REGATA

O Campeonato Paraense de Remo começa neste domingo, a partir das 8 a manhã, na Estação das Docas. A Tuna, que já possui 39 títulos neste esporte, sendo considerada a Rainha do Mar, poderá chegar ao título de número 40, uma vez que sua equipe foi a única que não sofreu modificação, o que deixa o mestre Lindão, diretor técnico da Águia, tranquilo para pensar em mais um ano de vitórias.
Os dois principais adversários da Tuna, Remo e Paysandu, entraram numa disputa ao que parece pessoal, pois um dos históricos do Paysandu, inclusive o mais brigão, o nosso querido Raimundo Araújo, popularmente conhecido como Papagaio, agora é o treinador do Clube do Remo, o que deixou muita gente dos dois lados intrigada.
O fato é que enquanto eles dois brigam, não se entendem a Tuna vai seguindo tranquila, com apoio de Beneméritos, Grandes Beneméritos e verdadeiros cruzmaltinos que entendem que nem só de futebol e social vive a Águia, mas de todos os esportes que fizeram e fazem história na centenária agremiação luso brasleira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário