quarta-feira, 17 de março de 2010

PESQUISA CNT/IBOPE MOSTRA LULA COM 83 POR CENTO

Embora aumente o número de adversários invejosos, desesperados e com dor de cotovelo com o norrau do homem em casa e noutros mundos, Luis Inácio Lula da Silva continua com a bola cheíssima. A última pesquisa Ibope encomendada pela Confederação Nacional das Indústrias mostrou que o povo brasileiro continua prestigiando o presidente, na verdade o mais popular de todos os tempos. Lula, que em dezembro tinha 72 por cento de apoio popular, passou para 75. Em termos de confiança, 77 por cento dos brasileiros confia em Lula, já a maneira de governar do petista agrada a 83 por cento.
Para 49 por cento dos entrevistados, o segundo mandato do presidente Lula está sendo melhor que o primeiro, o que faz um diferencial muito grande de seu antecessor, FHC, que com apenas dois meses do segundo mandato, aumentouassustadoramente o dólar, dando uma disparada, chegando a perto dos quatro reais, e foi assim até o último dia de sua gestão.
Lula se coloca, assim, como o grande presidente do Brasil, o homem que não pára de trabalhar para resolver os principas problemas nacionais, além de projetar o País internacionalmente, ao ponto de hoje estar na árdua tarefa de conseguir a paz no Oriente Médio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário