segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Fabrício é o artilheiro do Seletivo

O melhor jogador que a Tuna teve no campeonato Paraense deste ano foi o meia atacante Fabrício. Fabrício chegou, se não me falha a memória, no Segundo Turno e transformou-se no melhor homem da Tuna, que no Primeiro Turno só havia feito um gol e ganho somente um ponto, fruto de um empate que teve.
Fabrício, depois que acabou o Parazão, foi contratado pelo Paragominas para a Série D, mas com a eliminação da equipe, acabou aportando pelo Independente de Tucuruí.
Desde que chegou em Tucuruí, Fabrício, 26 anos, vem se destacando, e graças à competência do técnico Samuel Cândido, -que no Primeiro Turno deste ano trabalhou na Tuna e que não fez uma boa campanha por não ter atletas de qualidade- está mostrando o seu bom futebol, que já conhecido desde que foi descoberto por um "olheiro" em Tomé-Açu.
Fabrício está jogando "o fino"
Fabrício parece que está trabalhando com responsabilidade,  e querendo jogar é um dos melhores jogadores do estado. Por algum problema, que não sei dizer qual, não se firmou no Paysandu, mas que é bom de bola, isto é inegável.

Samuel está colocando Fabrício como terceiro atacante, aquele que volta para ajudar o meio de campo, e sobe quando aparece uma brecha. Uma função interessante para jogadores de qualidade, que pode se tornar um bom lançador e até um dos artilheiros na equipe.

E é justamente o que está acontecendo. Fabrício é o atual artilheiro do Seletivo com três gols em duas partidas. 
Um jogador que não se sabe como saiu da Tuna, se teve problemas com a diretoria, mas que era para ter sido com certeza, sondado desde cedo e um dos contratados para este Seletivo. Seria um grande reforço, capaz de construir jogadas e fazer os gols que tanto a Tuna necessita.
Mais um que a Tuna perdeu, pois preferiu trazer, como diz o ex-jogador e técnico da Escolinha Antenor, "os mesmos jogadores de todos os anos".
Se conseguir a classificação tão sonhada, Fabrício
é um jogador que merece voltar, e se ficou alguma pendência, a Tuna resolver, porque é atleta que merece está numa boa equipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário