terça-feira, 12 de novembro de 2013

Tuna vai modificada contra o Parauapebas

Recebo informes de que Lecheva fará algumas mudanças no time da Tuna que dando prosseguimento ao Seletivo para o Parazão 2014 enfrentará o Parauapebas amanhã, no Rosenão, em Parauapebas.
Lecheva vai experimentar novamente o atacante Jessé, que na primeira partida contra o Time Negra, não agradou ao técnico, tampouco a torcida que foi ao Souza. Outro que perderá a titularidade será o meia Pedrinho Mossoró, que dará lugar ao novato Raniere. 
A Tuna tem que brigar sério pela classificação!
O técnico já havia trocado o goleiro, tirando Paulo Vanzeler e colocando em seu lugar o veterano André Luiz.
São mudanças que o técnico está fazendo na tentativa de encontrar uma formação ideal para a equipe, pois infelizmente até o presente a Tuna de Lecheva não mostrou muita coisa, não.
No jogo contra o Parauapebas a Tuna terá oportunidade de vencer a primeira partida do Seletivo. Embora Lecheva veja o time adversário com muito respeito, já adiantou aos jogadores da equipe luso brasileira que a Tuna tem que mostrar personalidade e aproveitar a fragilidade demonstrada pela equipe dirigida por Dinho Vieira, que nas duas partidas que jogou, sofreu duas derrotas.
"Temos que que começar a pontuar e é importante que seja agora diante do Parauapebas", disse Lecheva. Se conseguir vencer a Tuna chegará aos quatro pontos e começar a pensar na classificação.
É uma partida perigosa, pois como perdeu os dois primeiros jogos, o  Parauapebas vai tentar reagir para sair da lanterna da competição.
Será uma tarefa difícil para a Águia. Mas não impossível. É só mostrar a importância do nome Tuna Luso Brasileira, que tem história, personalidade, vencer e seguir rumo à classificação, para dar essa imensa alegria à sua torcida. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário