quinta-feira, 7 de novembro de 2013

"Santinho", Antonio Armando está enrolado

João Salame, ex-prefeito de Marabá, foi cassado, mas a situação complicou mesmo foi para o tucano Antonio Armando, ex-prefeito de Marituba, depois da gravação que foi divulgada na última terça-feira,  em que o ex-prefeito conversava sobre a possibilidade de corromper magistrados para obter resultados favoráveis em processos de cassação.
A gravação foi enviada ao TRE-PA pelo advogado Inocêncio Coelho, que representa o prefeito cassado João Salame, e mostra Antônio Armando declarando em viva voz que já intermediou, por várias vezes, pagamento de propinas a membros do Tribunal, conseguindo, com sua "armação", evitar cassações de muitos políticos.
Até o momento o tucano Antonio Armando não se pronunciou, embora a boataria que corre na cidade é que ele n
Antonio Armando não é nada de "santinho"
ão falará com a Imprensa sobre o assunto, pois já sabe o tamanho do problema em que está metido.
O Ministério Público Federal requisitou à Polícia Federal que investigasse os fatos em inquérito, que corre em segredo de justiça. Também a Advocacia-Geral da União (AGU) comunicou que vai interpelar judicialmente o ex-prefeito Antônio Armando.
Salame garante que em nenhum momento aceitou as ofertas de Antonio Armando, para isso ele tem provas, e está disposto à disposição das autoridades para falar sobre o assunto, segundo seu advogado, o que pode enrolar ainda mais o "santinho" Antonio Armando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário