quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Ganso fez falta aos São Paulo, ontem

Assistindo o São Paulo jogar ontem, contra o Atlético Nacional (COL),  pelas quartas de final da Copa Sul americana, no Estádio Anastasio Girardot, mais uma vez, observei o quanto o tricolor paulista sente quando o meia Paulo Henrique Ganso não joga.
O tricolor paulista conseguiu se segurar e empatar o jogo em 0 a 0, mas errou demasiado no jogo, principal nos passes e nos lançamentos que não aconteceram, mostrando que o meia Ganso faz muita falta quando não joga.
Foi uma das piores partidas do São Paulo nos últimos tempos, uma vez que depois da chegada de Muricy Ramalho, o tricolor, que vinha multo mal no Brasileirão, subiu de produção, passou a jogar melhor no meio de campo e no ataque, inclusive passando a fazer gols e apresentar um novo e importante homem de área, o atacante Aloísio. 
O goleiro Rogério Ceni, que já garantiu que se aposentará no final da temporada, foi a grane figura da partida, com excelentes defesas, que garantiram o empate para o tricolor.
O São Paulo com o empate de ontem, garantiu sua classificação e agora espera o vencedor de Libertad (PAR) e Itagui (COL), que se enfrentam hoje, na Colômbia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário