quarta-feira, 28 de abril de 2010

BARCELONA DE MESSI DANÇOU. FEIO!

Vi o jogo do Barcelona e Inter de Milão. Realmente, os argentinos são uns bajuladores. A começar pelo tal Diego, o Maradona. Messi, que Messi? Um jogador mais ou menos BOM, nada genial. São tantoS por aqui, são tantoS já vistos por este meu Brasil que acho que argentino bom é argentino calado. caladinho, melhor dizendo. Um golzinho besta, parecendo impedimento, uns ataques vérmicos, que não furaram a defesa da equipe italiana, bem postada com duas linhas de zagueiros e meio campistas embora - sejamos honestos - sem ataque.
O fato é que o português Mourinho -que deve ser um pequeno mouro ou residir no boêmio bairro da Mouraria- , conseguiu desbancar o famoso "melhor do mundo", como é chamado o tal Barcelona.
Quer saber? sou mais o Santos, mas não por ser santista, pois na verdade sou corintiano e flamenguista, e não me venham com histórias de que só se torce um time, porque eu, podem crer, torço por quatro ou cinco. E daí?
O Santos joga bonito, joga produtivamente, tem craques, embora ninguém saiba até quando, e tem mais, quando o time é enjoado, como o Santo André foi no primeiro tempo de domingo, ele bate no segundo e em apenas 15 minutinhos.
Então, tchau Barcelona. Hasta la vista, adios, se quiser fazer um amistoso convida o Santos.

P.S.: e hoje, será que o Atlético vai encarar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário