terça-feira, 20 de abril de 2010

TUNA LUSO; UMA QUESTÃO ESTATUTÁRIA

A imprensa esportiva noticiou hoje em colunas assinadas e matérias soltas o delicado problema da construção de arena no estacionamento da Tuna Luso Brasileira, obra que não passou pelo Conselho Deliberativo. Fabiano Bastos, o presidente da Tuna, tem que ser bastante político e inteligente para tentar corrigir seu erro. O presidente foi antecipadamente avisado, tanto pelo GB João Rito como por este escriba, que sua atitude não estava correta, pois era um contrato longo, o valor do arrendamento muito baixo e isso, certamente geraria problemas no decorrer da construção, como gerou. É uma questão estatutária, ele como advogado tem que saber disso.
Faço questão de salientar, mais uma vez, que desde que a atual diretoria assumiu, em nenhum momento fiz algum tipo de pressão, porque vejo que terminada a eleição, o que se tem que fazer é trabalhar pelo Clube, embora veja a quatidade de lapsos cometidos, desde a formação do Conselho, com pessoas que tem menos de 10 anos no Clube, até a questão dos arrendamentos de Bares e Restaurantes, que a diretoria até o presente não comunicou ao Conselho, tampouco apresentou como funciona.
Para que fique bem claro ao sr. Presidente Fabiano Bastos, a questão não é pessoal, não tenho nada contra a pessoa dele, mas cruzmaltino, como os demais companheiros Conselheiros, Beneméritos e Grandes Beneméritos, tenho que zelar pelo passado, presente e futuro da Tuna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário