segunda-feira, 5 de abril de 2010

PESQUISA MOSTRA QUE ELEITOR DE LULA VOTA EM DILMA

Os organismos de comunicação de direita, tipo O Globo, Folha de São Paulo e a famigerada e vergonhosa revista Veja, que trabalham a candidatura do tucano vampiro Serra, insistem em dizer que Lula não transfere votos. Insistem, porque sabem que o povo não é tolo, o que está demonstrado em todas as pesquisas, inclusive as encomendadas pelo tucanato.
Em todas as pesquisas em que Dilma Roussef está colada ao nome do presidente Lula, ela dispara e aparece à frente ou no mínimo empatada ao nome do vampiro Serra. A candidata do PT, em pesquisa realizada no Rio de Janeiro, precismamente na Baixada Fluminense, reduto administrado por um prefeito serrista, aparece com 5 por cento a mais que o candidato tucano, o que potencializa seu nome até em áreas em que o PT não predomina.
Todos os estudos e teorias sociais postos em prática nas pesquisas não conseguem explicar o fenômeno da transferência de votos, no caso de Lula, criador, e Dilma, criatura, o que deixa cada vez mais perplexa a conservadora e golpista chamada Grande Imprensa.
Mas, se a Imprensa conservadora quiser existe uma explicação bem óbvia. Tá na cara que o mau administrador não faz seu sucessor. Isso ficou claro na eleição de 2002, quando FHC não conseguiu fazer o vampiro Serra seu sucessor, fato que até hoje faz o vampiro culpar a derrota ao mau administrador FHC. Porém, com relação á Lula, a coisa se processa diferente, muito diferente. Lula é um grande administrador. Daí, fazer sua sucessora é tarefa bem mais fácil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário