terça-feira, 25 de maio de 2010

ÁGUIA FAZ ESTRAGOS NA TOCA DO LEÃO

Buá, buá, buá, a choradeira continua e grande por parte de remistas em toda a cidade. E o próprio presidente do clube, peessedebista Amaro Klautau, faz coro, se perguntando o que foi que fez de errado. Quem pensava fazer uma plataforma eleitoral para sair candidato a Deputado Estadual bateu com o beiço na porta. Se nao ganhou para vereador, agora com o que fez com pobre do Remo, nem como candidato a síndico de prédio vai conseguir vencer. E o pior: buchichos pela cidade dão conta que surgiu informação em uma emissora de rádio que o Estádio Baenão foi tombado, a pedido da governadora Ana Júlia Carepa. Se isso aconteceu realmente, não for para deixar Klauatu ainda mais apurrinhado, podem crer que não serão somente 10 as cabeças roladas, mas pelo menos 20, pois a tão sonhada venda do único patrimônio do Remo foi sepultada. Tchau!
Ontem o presidente Amaro Klautau, que muitos já apelidaram de "pé frio", falou sobre a derrota para o Águia e o Remo no futuro. Garantiu que o "treinador perdedor" Giba vai continuar. Só que hoje o "perdedor" disse que quer aumento de salário para ficar por aqui.
O camarada Petrúcio, doente, doente pelo Remo está fazendo campanha para o Klautau não dar aumento para o Giba para ver se ele vai logo embora. Por outro lado, outro grupo de remistas faz coro e pede a saída dos dois: Giba e Klautau. O que uma derrota para "uma Águia" não faz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário